Novo site e um menu repleto de novidades!

Há 8 anos, o Let’Sushi leva a culinária japonesa de alta qualidade até a sua casa. Você já conhece o nosso serviço, sabe que nos preocupamos com os mínimos detalhes: desde a preparação dos pratos até a embalagem, feita especialmente para acomodar cada peça. Afinal, sabemos que não basta ter o melhor produto: a apresentação visual também conta na hora de despertar o seu paladar.

Sempre buscamos inovar, trazer coisas novas para você. Por isso, hoje estamos lançando um site inteiramente novo. Agora, você encontra ainda mais facilidade na hora de fazer o seu pedido. É só digitar deliveryletsushi.com no seu navegador, escolher os produtos e fazer o seu pedido.

E não para por aí: o nosso Menu 2020 acaba de chegar. E está INCRÍVEL! São diversas novidades, resultado de um extenso trabalho de pesquisa, desenvolvimento e testes. Preparamos pratos que unem os pilares que orientam o nosso trabalho: matéria-prima importada do Japão, produtos de primeira linha, sabor indescritível, alta qualidade com todo nosso critério.

O Menu 2020 reúne opções para todos os gostos. Experimente, por exemplo, os nossos saborosos “Nori”, que tornam os Hosomakis ainda mais especiais. O “Nori” de Manga, ingrediente de peças como o Mango Salmon Maki, e o Nori de Morango são incrivelmente deliciosos e você só encontra no Let’Sushi. Para que o Nori fique na consistência exata, são mais de 24 horas de preparo. Uma receita artesanal e criada por nós, que garante textura, consistência e uma experiência única no consumo do produto.

Curtiu as novidades?

Então, faça agora o seu pedido. Não vemos a hora de você nos dar seu feedback sobre o nosso novo Menu!