Let’Sushi – 8 anos

Tudo começou no ano de 2012, quando percebemos que faltava um “algo a mais” no serviço brasileiro de delivery de culinária japonesa. O mercado das chamadas “Dark Kitchen” não funcionava e faltava um restaurante que tivesse maior preocupação e zelo com o produto final para os que pedem em casa.

Nascemos com o objetivo de surpreender com produtos de alta qualidade, feitos a partir de ingredientes super selecionados e entregues na casa do cliente com uma apresentação impecável. A empresa foi fundada em 2012, firmando importantes parcerias e sempre homologando os melhores fornecedores.

Deste o início, em 2012, nos defrontamos com o seguinte desafio: preparar produtos de qualidade, que atendam e satisfaçam aos mais variados públicos e paladares. Nossa marca, então, se propôs a alcançar essa realidade e mostrar que é possível aliar preços acessíveis e competitivos à qualidade/padrão de excelência.

Trabalhando em grande escala, conseguimos utilizar ingredientes importados diretamente do Japão, tais como o shoyu Kikkoman – fermentado naturalmente e presente nos principais restaurantes do mundo – e o arroz Megumi, de textura e sabor diferenciados, agregando um valor único a nossos produtos.

Somos apaixonados pela culinária japonesa e todos os admiradores de um bom sushi merecem receber produtos da melhor qualidade, sempre. Entendemos como produtos de qualidade aqueles que se assemelhem ao máximo à verdadeira culinária japonesa e, para isso, os ingredientes são fundamentais.

Da inauguração até agora, evoluímos em todos os aspectos, sempre buscando sua maior satisfação. O ano de 2020, aliás, trouxe profundas transformações para o Let’s: aumentamos as opções do nosso menu, com linhas e receitas que já se tornaram um sucesso!

O que vem por aí? Muita coisa boa, sempre! Afinal, buscamos sempre o melhor e o que há de novo para você!