Conheça nossa história.

Sobre Nós

Esse é o nosso propósito.
O Let'Sushi entende que inovação é um valor fundamental, é preciso estar em constante transformação a fim de oferecer sempre excelência aos clientes.

Trabalhando em grande escala, conseguimos utilizar ingredientes importados diretamente do Japão, tais como o shoyu Kikkoman – fermentado naturalmente e conhecido pelo equilíbrio harmonioso entre o sabor e aroma – e o arroz Megumi, de textura e sabor diferenciados, agregando um valor único a nossos produtos.

Somos apaixonados pela culinária japonesa e todos os admiradores de um bom sushi merecem receber produtos da melhor qualidade, sempre. Entendemos como produtos de qualidade aqueles que se assemelhem ao máximo à verdadeira culinária japonesa e, para isso, os ingredientes são fundamentais!

Atendimento

Nossa Central traz controle e organização, itens necessários para que o Let’Sushi atinja seu principal objetivo: atender e satisfazer seus clientes em todas as etapas.

Apresentação

Nossas embalagens são personalizadas e planejadas para acolher cada peça da melhor maneira, contribuindo para uma apresentação realmente diferenciada.

Qualidade

Desde o início, em 2012, nos defrontamos com o seguinte desafio: preparar produtos de qualidade, que atendam e satisfaçam aos mais variados públicos e paladares.

Nós do Let'Sushi acreditamos que...
Uma primeira boa impressão é a chave para um relacionamento duradouro e de confiança.

Kids

Contar uma história sempre foi algo ligado ao universo infantil. Assim sendo, a linha Kids foi pensada para estimular a curiosidade e a imaginação de nossos clientes mirins. Com uma embalagem divertida, menu atrativo (além de uma surpresa!), as crianças podem desenvolver seu paladar e se apaixonar pelas delícias de uma alimentação saudável, elaborada exclusivamente para elas.

Vegan

Nosso menu é variado e atende a todos os públicos, a todos os gostos. Queremos que você, ao acessar o nosso site e redes sociais, encontre os produtos que você mais ama. A nossa linha Vegan é feita sem matéria-prima de origem animal e conta com receitas criativas, exclusivas, coloridas e saborosas.

Low Carb

A culinária japonesa é incrível e deve ser aproveitada em todos os momentos. Para você que não quer abusar no dia a dia, temos a linha Healthy, com produtos com baixo teor calórico. As peças são leves, saudáveis, mas o sabor segue a qualidade premium do Let’Sushi. Ou seja, uma delícia!

A qualidade que cabe no seu bolso!
Apreciar o verdadeiro sushi, saboroso e saudável, torna a experiência ainda mais singular.
Desafio. Essa palavra sempre foi sinônimo de motivação para o Let’Sushi.
Nossos projetos são impulsionados pela novidade, descoberta e originalidade.
Deste o início, em 2012, nos defrontamos com o seguinte desafio: preparar produtos de qualidade, que atendam e satisfaçam aos mais variados públicos e paladares. Nossa marca, então, se propôs a alcançar essa realidade e mostrar que é possível aliar preços acessíveis e competitivos à qualidade/padrão Let’Sushi. Prove e nos envie seu feedback para qualidade@letsushi.com!
O equilíbrio está presente na cultura japonesa desde a sua origem.
Com nossa parceria trazendo o shoyu Kikkoman, importado diretamente do Japão, oferecemos aos nossos clientes a completa harmonia entre o sabor e o aroma inconfundíveis. Sua fermentação totalmente natural traz qualidade e sabor inigualável, além de benefícios à saúde. O arroz Megumi, de mesma origem, possui textura e sabor diferenciados que trazem leveza e refinamento aos nossos pratos.
SUSTENTABILIDADE
  • Linha de embalagens 100% recicláveis.

Pensando nas transformações pelas quais o planeta vem passando, incorporamos em nossos valores e em nossos processos decisórios questões socioambientais. Como parte de nosso posicionamento, todas as nossas sacolas, assim como nossas embalagens personalizadas são fabricadas de forma ecologicamente correta, 100% recicláveis e compostas por produtos sustentáveis e renováveis. Acreditamos que o crescimento econômico pode e deve ser sustentado pelo respeito ao meio ambiente e pela melhoria da qualidade de vida. Nosso intuito é desenvolver um modelo de negócios comprometido com a sustentabilidade, pauta que nos dias de hoje deve ser fundamental em qualquer empresa.