Let’Sushi, 8 anos: conheça a nossa história!

O tempo passa, não é verdade? Chegamos ao oitavo ano de Let’Sushi, uma caminhada repleta de aprendizados e conquistas, da qual temos muito orgulho.

Você já conhece o nosso produto e a nossa dedicação para que tudo seja perfeito com o seu pedido. Que tal conhecer um pouco da nossa trajetória?

Senta que lá vem história! =)

Tudo começou no ano de 2012, quando percebemos que faltava um “algo a mais” no serviço brasileiro de delivery de culinária japonesa. O mercado já funcionava com regularidade, mas faltava uma empresa que tivesse maior preocupação e zelo com o produto final.

Em qualquer segmento de gastronomia, o público anseia por receber um prato que seja saboroso e que tenha um bom visual. Na culinária oriental, esse desejo é ainda mais elevado. Parte da experiência de consumir um sushi está na apresentação. Se o produto chega “feio” na sua casa, você não fica completamente satisfeito.

Foi pensando nisso que o Let’Sushi nasceu: com o objetivo de surpreender com produtos de alta qualidade, feitos a partir de ingredientes selecionados e entregues na casa do cliente com uma apresentação impecável. A empresa foi fundada em 2012, firmando importantes parcerias e homologando os melhores fornecedores.

Somos criteriosos por natureza, atentos aos mínimos detalhes de todo o processo necessário para a elaboração e entrega do nosso produto.

No nosso dia a dia:

  • Usamos o shoyu Kikkoman e arroz Megumi, importados diretamente do Japão, para que você aprecie o verdadeiro sushi, saboroso e saudável;
  • Nos dedicamos a elaborar a montagem de cada prato de forma exemplar. Para isso, contamos com embalagens personalizadas e planejadas para acolher cada peça da melhor maneira;
  • As nossas embalagens e sacolas são fabricadas de forma ecologicamente correta, 100% recicláveis e compostas por produtos sustentáveis e renováveis;
  • Trabalhamos com eficiência, levando o pedido com rapidez até você.

A nossa preocupação com todas as etapas do nosso produto e o compromisso em levar qualidade aos nossos clientes gerou resultados imediatos. Em pouco tempo, conseguimos conquistar os paladares exigentes dos moradores da Zona Sul do Rio de Janeiro e iniciamos a nossa expansão pela Cidade Maravilhosa, alcançando Tijuca e Zona Oeste.

E vem mais por aí!

Os 8 primeiros anos se passaram e estamos muito felizes em alcançar os nossos objetivos iniciais. O futuro está logo ali, mas temos certeza de uma coisa: continuaremos sempre levando o melhor até você.